Novidade: exame de Síndrome de Down não invasivo  

O teste pré-natal não invasivo Harmony da Ariosa Diagnostics, processado nos EUA, é uma opção personalizada, com alta acuracidade e que pode ser realizada precocemente para as gestantes determinar o risco de alterações genéticas no feto durante a gravidez. A metodologia inclui uma opção de análise de cromossomos X e Y, que fornece informação sobre alterações numéricas dos cromossomos sexuais e o sexo fetal.  Esse exame está disponível inclusive para gestações oriundas de fertilização in vitro.

O teste Harmony pode ser realizado a partir de dez semanas de gestação, com uma simples amostra de sangue, garantindo uma acurácia superior a 99% para a trissomia 21, que causa a Síndrome de Down. Essa metodologia é respaldada pelas mais relevantes publicações científicas sobre o DNA fetal livre e segue elevados padrões de qualidade.

O laboratório Fleury passa a disponibilizar o teste pré-natal da empresa norte-americana Ariosa Diagnostics para detecção de síndrome de Down em gestação simples e gemelar na Unidade Paraíso, onde mantém um espaço dedicado ao atendimento de gestantes (Gestar Fleury), e em suas instalações no Hospital São Luiz, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo.

Endereço: Rua Cincinato Braga, 282, Bela Vista, São Paulo – SP – CEP : 01333-910, Atendimento 24h > Grande SP - 3179-0822 / Outras localidades - 0800-704-0822